shadowvp2 - Search

Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Novo Analógico N64 (Padrão GameCube)








Finalmente meus analógicos chegaram!e eu realmente estou muito surpreso com a qualidade, eu honestamente achei que fosse muito, mas muito pior em relação ao original, devido aos comentários em diversos fóruns na  rede, reclamando de ser bastante sensível! bom, no meu caso, depois de instalado, Joguei, DK64, Perfect Dark e Goldeneye,

Nossa! jogar DK64 realmente foi outra experiência, com o analógico respondendo perfeitamente, quanto ao PD e o GE, é apenas costume, jogar tanto tempo com o controle chumbado acostumou, mas a dica que dou, quem tem N64 encostado aí por causa do analógico, compre esse analógico,eu estou voltando no tempo jogando os velhos games! abraço galera! ah! vou postar o link do cara que comprei, muito gente boa!  comprei dois analógicos e um memory card de GC, vieram muito bem embalados!

Mercado Livre: N64 Analogico Novo Para Joystick Padrão Gamecube

Ah! esqueci de avisar uma coisa, o conector de um dos analógicos veio com umas abas de plástico um pouco salientes, dificultando o encaixe, coisa muito simples de resolver com um estilete, muito cuidado para não se cortar ( ou peça ajuda a um adulto ), outro detalhe, é que o conector geralmente não entra todo, essas foram minhas observações, caso alguém viesse a ter alguma dúvida na hora de instalar!


Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

4 comentários:

  1. QUANDO V C LIGA O VIDEOGAME BLZ 100% COM PASSAR DO TEMPO OU DE ALGUNS MINUTOS JOGANDO COM ESSA NOVA ANALÓGICA CRIA SE UMA ANOMALIA NO PERSONAGEM ELE NÃO PARA MAIS QUETO FICA PARECENDO QUE QUE ESTOU ANDO BEM DEVAGARZINHO FORA ISSO E BOM POR QUE ISSO NÃO INTERFERE PRATICAMENTE ELE NÃO SAI DO LUGAR MESMO SE MOVIMENTANDO DESTA MANEIRA MAS E CHATO NAO 100% CMO O ORIGINAL E QUANDO VC SE MOVIMENTA MESMO PELA PRÓPRIA MANETE ESSA ANOMALIA DESAPARECE E INRRELEVANTE ENTÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz nesse modelo que comprei eu não tive esse problema,mas tem um jeito,desconectar e conectar o controle, daí volta os valores,eu joguei DK64 sem nenhum problema, já está mais que na hora de criarem um kit de reparo de alta qualidade e resistência para a placa original do analógico, pois já tem kit de mod HDMI,tá na hora de dar um upgrade no analógico original.

      Excluir
  2. To muito a fim de comprar, quatro de uma vez, assim todos ficam iguais nos jogos e não vai ter choradeira, se perdeu e de ruim mesmo.

    ResponderExcluir

Postagens populares