shadowvp2 - Search

Translate

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Addictive Drums 2 Completo torrent (Windows)









Boa noite galera! bom eu tive a oportunidade de testar dois softwares em uma
Alesis DM6.
Alesis DM6

Fiz o teste com o EZDrummer, nele tive que instalar uns controladores e ajustar algumas configuraçõe para diminuir o delay, muito chato, já o Addictive Drums, sem sombra de dúvida saiu na frente, em termos de configuração,qualidade de som, facilidade na customização dos PADS e excelente resposta, sem nenhum delay, usei em um notebook com Windows 7 Pro,core 2, 2GB de Ram, e gravava em outro notebook pela entrada de microfone usando audacity, infelizmente a bateria foi vendida, mas continuei com os softwares e estou postando o melhor dos dois.

Download Torrent: MEGA
(MagnectLink1)


Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

50 comentários:

  1. Bom dia, cara consigo usa-lo como VST no Cubase?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Henrique, infelizmente não tenho essa informação, pois eu gravava com a bateria eletrônica Alesis DM6 plugada na usb, daí o ADDrums já reconhecia, e eu usava a saída de linha do pc para a o outro pc de gravação do audio.

      Excluir
    2. Irei testar quando comprar o pc, pois pretendo voltar às gravações do Project Jotun.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Grato pelo comentário Josué Barros!

    ResponderExcluir
  4. Já tenho instalado e é um espetáculo, mas perdi o instalador e estou a baixar agora.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Rui, é um software excelente mesmo!Grato pelo feedback

      Excluir
  5. muito bom obrigado ...

    ResponderExcluir
  6. Cara que tu seja muito abençoado por ser generoso, vc deve entender como é, valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Brother,muito grato! Lembra de dar seed também!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Baixei mas não veio com o Setup pra instarlar, o que eu faço?
    Pretendo usar no Sonarx2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use a opção Estrair para AD2\ dentro da pasta estará:
      Addictive Drums 2
      R2R.info
      R2R.txt
      setup.exe
      Torrent downloaded from demonoid.ph

      clica no setup.exe, instala e depois segue o que pede o R2R.txt

      Excluir
  9. Fala Shadow, meu velho, muito, mais muito obrigado, estava procurando a semanas e só encontrava link zuado por ai. O seu está muito top, e se me permite, muito obrigado meu irmãO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Brother agradeço! Estou sem pc no momento, mas estou fazendo o possível para upar mais programas.

      Excluir
  10. Como faço para integrar no Ableton ou Kontakt??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu estiver com pc faço os testes, pois pretendo voltar às gravações da minha banda.

      Excluir
  11. A instalação aqui não apareceu no Cubase, já fiz as atualizações todas a busca manual do VST e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz o teste, mas quando conseguir comprar meu pc, vou voltar às gravações do Project Jotun, e irei utilizar o AD2, e farei o teste no Cubase.

      Excluir
  12. I came here looking for advice and also discovered a platform that can help me do it too. Thanks
    Addictive Drums crack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You are welcome! Also, we are migrating to https://shadowvp2.blogspot.com

      Excluir

  13. Addictive Drums Crack is a safe yet exciting and amazing program. Also, it is a paid program. In the end, I want to change one thing: When you use this app, you will be happy and enjoy it.
    Addictive Drums 2.2.0 Crack

    ResponderExcluir
  14. o link pra download não esta mais disponível ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migrando arquivos, pretendo fazer um servidor ftp com raspberry, porém necessito de investimentos, tenho muitos arquivos para compartilhar, mas no momento não tenho cash para investir

      Excluir

Postagens populares