shadowvp2 - Search

Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Project HDMI out + SD Card on N64

Hoje atarde apresentei Perfect Dark a um amigo, ele já havia jogado N64 antes, mas nunca PD64, jogamos o dia todo, rimos muito, com facas cravadas na cabeça, minas grudadas , atordoados com N-bomb,não lembrava mais de como era tão divertido jogar N64 com amigos.

A única dificuldade dele, era com o analógico já desgastado, mas hoje meu irmão comprou dois novos pelo ML, mesmo padrão do Gamecube. Hoje apenas vagando na internet a toa, encontrei esse vídeo:


  
É muito show, se eu soubesse programar, ajudava na boa, mas ainda estou no básico, e estudando por conta própria, pois onde moro é difícil achar um curso de programação

Fiquei super animado, poxa um brasileiro também, elaborando alguns projetos para o N64, eu que tinha ficado anos sem usar o meu, porque a fonte tinha pipocado hehehe bolei esse:



Usando fonte ATX em Nintendo 64













 Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares