Pesquisar neste blog

Language

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cuidados na hora da Reciclagem de Cartuchos




Para saber exatamente em que ``orificio``, buraco mesmo! colocar a seringa
aqui estao alguns dos cartuchos abertos dos que mais sao recarregados.
Aqui uma postagem anterior explicando um processo simples de reciclagem.
Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CENTRAL PARK BY ECOCIL NATAL/RN ( ShadowVp The Sims 3 Build )













Bom, vou contar o porque eu fiz esse trabalho,
Comecou no evento de midias sociais que fui em outubro de 2010.
meu nome ficou registrado la, e um pouco depois
uma corretora me ligou, para visitar o estande
desse novo empreendimento, so tive tempo de ir visitar no
inicio desse ano, fiquei muito surpreso com as formas de pagamento,
e mais ainda com os apartamentos decorados, desde entao tenho contato
com essa corretora, e perguntei sobre fazer a propaganda de um dos apartamentos
em meu blog,

a principio iria fazer no Autocad mas levaria muito tempo, dai decidi
usar o The Sims para construir e decorar, o mais legal e que voce ja pode decorar,
e na hora de morar, AHHH ja sei como eu quero! sem prescisar, de contratar decorador.
Acredito que jogos como esses vao ganhar espaco no ramo imobiliario devido a facilidade e velocidade com que voce esquematiza uma construcao e decoracao do ambiente, seja casas, apartamentos, escritorios


Bom fiz esse projeto baseado na de 2 quartos om suite
sao 64,47 metros quadrados, e um dos modelos mais
bonitos e baratos tambem, o que mais me chamou atencao
foi um tipo de varanda, axo que posso dizer assim, que tem
comunicacao com a sala e cozinha, isso foi o que me fez escolher ela
para essa construcao em 3d.

Para contactar e agendar uma visita no estande fale
com a pessoa que me deu a oportunidade de mostrar um pouco da minha
criatividade.

O estande esta localizado ao lado do makro.

ZEILA HEBRON
(84)9625-1574/9422-8061
CONSULTORA IMOBILIÁRIA
ABREU BROKERS BRASIL

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jesper Strömblad no The Sims 3




Fotos do meu Sim no Jesper Strömblad ex-guitarrista do In Flames The Sims 3
e aew ficou parecido?
Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

NCS64 terminado projeto beta




Bom terminei o hack, mas infelizmente vim para o interior fazer uns trabalhos na area de informatica, e deixei meu N64 na capital, antes de postar todo o esquema para o pessoal
tenho que ter certeza de que tudo funcionou direitinho.

Talvez eu faca ate um video explicando detalhadamente,
ate a minha volta galera.

Ps: se funcionar de primeira e pq eu sou muito fohda. huaauhaua

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

NCS64 comecando o projeto




Algumas fotos do projeto em andamento,
so a parte artesanal
Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inicio do Projeto NCS64 (New Control Stick N64)







Bom, esse quero fazer com a Alavanquinha original e a tampa em octogono do N64.
Vi muitos com a alavanca completa do Ps ficou muito feio.
Talvez va ser um processo demorado, e complicado, mas vou deixar o mais simples
e detalhado pra galera fazer tambem

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

Placa Acer 4540








Faltando uns 3 meses pra acabar a garantia meu note tava esquentando tanto que fritei uma formiga em cima dele, dai comecou a travar direto, ja sabendo o que era, vsf a garantia, nao confio na garantia daquele loja nem no hell, dai desmontei ele e fiz a troca da pasta termica. O pc ta totalmente diferente, muito rapido e nao da pra queimar mais formiga nele, hehehhe

A principio era so pra trocar a pasta e fazer uma limpeza no cooler , esse modelo vem sem bluetooth, ai eu tinha um blue usb la, ( na minha opiniao BlueSoleil e o melhor de trabalhar)
resolvi ver se dava certo instalar ele, ate que deu, mas meu multimetro tava com bateria fraca
nesse dia e nem deu pra ver se tinha outra porta usb escondida, pq quando conectava outro dispositivo ele deixava de reconhecer o Blue, mas vou conseguir, to com uma suspeita de uma entrada que seria usada junto com aqueles botoes de atalhos, em breve vou descobrir e postar,
foi um FAIL mas vou tentar ate descobrir.


Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Filme mais Idiota do Mundo Dublado

Dublagem Original em portugues por:

Guilherme Briggs

Alexandre Moreno

Francisco José

Jorge Eduardo.


Márcio Simões

Vale apena conferir, muito bom, a dublagem perfeita, muito engracada
Nem vou comentar sobre o filme, melhor conferirem.

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

invenções by ShadowVp






Bom galera, tava sem nada pr fazer, ai vi uma webcam antiga que tem aki em casa,
d-link DsB- 120, 300k acho, ou menos, achei o CD dela e tudo, cabo, base, ela estava com um problema no botao, dai
consertei, e ela ficou parada, sem ninguem usar

Ah! que saber vou arrumar uma ultilidade pra ela, dai instalei ela na minha guitarra,
so usei um microfone velho daqueles fones de ouvido simples (Shibata) que vem com microfone
e foi so arrumar uns parafusos instalar, a travinha de plastico enontrei em algumas sucatas do meu pai

a imagem nao e la das melhores, mas da pra fazer um video legal bem estiloso tocando suas musicas ou
fazendo covers, facinho de instalar e facinho de desinstalar, tem cameras melhores no mercado e mais baratas,
mas optei po uma que estava esquecida em uma caixa, so por que ficou ultrapassada.

essa minha camera ae prescisa de um ambiente bem iluminado para ficar legal a imagem




``Loucos e ignorantes sao aqueles que vivem de acreditar em apenas uma resposta ou solucao
para determinado problema ``

`` Apenas deixem as engrenagens girarem que havera solucao para tudo e para todos``
By ShadowVp

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Rumble Pack do ShadowVp sem pilha


A pedido dos leitores do Blog do ShadowVp aqui está o meu Rumble Pack ja com o hack pra usar sem pilhas, somente com a energia que vem do proprio cabo do joystick, desculpem ae a solda mau feita hehe meu ferro de solda ja estava um pouco velho, preferi soldar o resistor atras, pq alem de ser mais facil nao ha o risco de soldar sem querer algum outro componente. Na trilha tem pontos dourados, de cobre, solde por eles e bem melhor d q raspar a trilha.

A trilha nao e a linha mais escura, e o caminho mais grosso na placa, qualquer duvida veja minha outra postagem para se basear no ponto onde vai soldar.



Ahhh lembrando, fotos tiradas perfeitamente com um nintendo DSi.
Parabens pela otima camera Nintendo 1000 x 0 na cristal eye do meu note ACER.




Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)