shadowvp2 - Search

Translate

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CENTRAL PARK BY ECOCIL NATAL/RN ( ShadowVp The Sims 3 Build )













Bom, vou contar o porque eu fiz esse trabalho,
Comecou no evento de midias sociais que fui em outubro de 2010.
meu nome ficou registrado la, e um pouco depois
uma corretora me ligou, para visitar o estande
desse novo empreendimento, so tive tempo de ir visitar no
inicio desse ano, fiquei muito surpreso com as formas de pagamento,
e mais ainda com os apartamentos decorados, desde entao tenho contato
com essa corretora, e perguntei sobre fazer a propaganda de um dos apartamentos
em meu blog,

a principio iria fazer no Autocad mas levaria muito tempo, dai decidi
usar o The Sims para construir e decorar, o mais legal e que voce ja pode decorar,
e na hora de morar, AHHH ja sei como eu quero! sem prescisar, de contratar decorador.
Acredito que jogos como esses vao ganhar espaco no ramo imobiliario devido a facilidade e velocidade com que voce esquematiza uma construcao e decoracao do ambiente, seja casas, apartamentos, escritorios


Bom fiz esse projeto baseado na de 2 quartos om suite
sao 64,47 metros quadrados, e um dos modelos mais
bonitos e baratos tambem, o que mais me chamou atencao
foi um tipo de varanda, axo que posso dizer assim, que tem
comunicacao com a sala e cozinha, isso foi o que me fez escolher ela
para essa construcao em 3d.

Para contactar e agendar uma visita no estande fale
com a pessoa que me deu a oportunidade de mostrar um pouco da minha
criatividade.

O estande esta localizado ao lado do makro.

ZEILA HEBRON
(84)9625-1574/9422-8061
CONSULTORA IMOBILIÁRIA
ABREU BROKERS BRASIL

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares