shadowvp2 - Search

Translate

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

invenções by ShadowVp






Bom galera, tava sem nada pr fazer, ai vi uma webcam antiga que tem aki em casa,
d-link DsB- 120, 300k acho, ou menos, achei o CD dela e tudo, cabo, base, ela estava com um problema no botao, dai
consertei, e ela ficou parada, sem ninguem usar

Ah! que saber vou arrumar uma ultilidade pra ela, dai instalei ela na minha guitarra,
so usei um microfone velho daqueles fones de ouvido simples (Shibata) que vem com microfone
e foi so arrumar uns parafusos instalar, a travinha de plastico enontrei em algumas sucatas do meu pai

a imagem nao e la das melhores, mas da pra fazer um video legal bem estiloso tocando suas musicas ou
fazendo covers, facinho de instalar e facinho de desinstalar, tem cameras melhores no mercado e mais baratas,
mas optei po uma que estava esquecida em uma caixa, so por que ficou ultrapassada.

essa minha camera ae prescisa de um ambiente bem iluminado para ficar legal a imagem




``Loucos e ignorantes sao aqueles que vivem de acreditar em apenas uma resposta ou solucao
para determinado problema ``

`` Apenas deixem as engrenagens girarem que havera solucao para tudo e para todos``
By ShadowVp

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

2 comentários:

  1. dae cara
    eu sou o Alan Borges, dono do N64 Brasil... Podemos fazer um post sobre o seu Rumble pak???

    Me add no MSN para conversarmos a respeito

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Alan pode postar la na boa

    ResponderExcluir

Postagens populares