Pesquisar neste blog

Language

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Recuperando Flytouch 8 (BC1003)


Peguei um tablet desse de um amigo para conserto, problema com sistema em loop, não passando da tela com o nome android.
Ao tentar a sequencia de botões descrita em vários fóruns sem resultado algum, decidi tentar outra coisa, já que o LiveSuit também não o reconhecia.


Passo 1.Usando o PhoenixCardV3.09 crie um SD (micro) instalador com qualquer outra rom que não seja desse tablet


Passo 2. insira o SD no tablet e ligue, os auto falantes farão barulho e a tela ficará preta, espere em torno de 10 minutos, até que esteja instalado, depois desligue e ligue novamente, se ficar tudo preto, sinal que o passo 2 deu certo.


Passo 3. faça o mesmo procedimento do passo 1, mas agora com a rom original, depois, com o tablet desligado insira o SD e espere até a barra completar, depois retire o SD, e ligue o tablet, ele irá demorar um pouco até iniciar, mas é normal. Importante: após instalar o sistema, e tudo funcionando, instale o Clockwork, para não ter o risco do sistema bugar e não ter que passar por esse trabalho todo de novo.



Downloads:
Rom: Flytouch 8 (sun4i_crane_bc1003)
Rom: Genesis GT8230
PhoenixCard V3.09
ClockWork6_adb (LiveSuit)
ClockWorkMod-Touch-Recovery-6.0.2

Atenção: A utilização desses procedimentos e de inteira responsabilidade do usuário, não me responsabilizo se algo der errado, estou divulgando por que este procedimento resolveu meu problema, e gostaria de compartilhar com os leitores.

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário