shadowvp2 - Search

Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Reciclagem Digital by ShadowVp


                                          
.


A parte de baixo foi de um VAIO que minha irmã
ganhou do meu tio, so que o lcd estava estourado.

Não achamos a tela, e esses dias rolou a loucura na minha 
cabeça, e deu nisso aí!

Usei a tela do meu Acer 4540, já que a placa mãe
havia queimado ano passado.



Processador: AMD E-350  (2 core)
Memória RAM: 2GB
Vídeo: AMD Radeon 6310
OS: Windows 7 Pro 32bits










Um breve relato:

No mês de maio deste ano tive problemas de saúde, tive uma crise convulsiva e  a medicação que tenho que  tomar afeta meu modo de pensar, no intervalo das horas do remédio, minha cabeça muda, vai a mil, dentro desse intervalo criei este notebook, que as vezes vejo uma garrafa e nem lembro como é o nome!

Eu comecei na madrugada da terça, ainda estou sem dormir, mas muito feliz com minha criação, a ultima atualização desse note, que fiz hoje foi uma antena wifi melhor e bem mais sensível.

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

2 comentários:

  1. Retribuindo sua visita ao Blog NoteBrasil.blogspot.com.br

    Você é o típico Brasileiro que consegue dar um "jeitinho" para tudo!!!

    parabéns Magaiver ou MacGyver !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecido! As pessoas deviam se conscientizar em saber que existem coisas que podem ser reaproveitadas de maneira inteligente,o note ainda ta de boa sem nenhuma falha, unica mudança foi o hd, e a antena wireless que melhorei e coloquei atráz do lcd, melhorou e muito o sinal, uso ele para jogos, programas pesados de modelagem 3d, e minhas gravações de música, estava jogando esses dias starcraft 2, no alto sem lag, fiquei de boca aberta

      Excluir

Postagens populares