Pesquisar neste blog

Language

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nintendo DSi - Limpando os Botões L e R




Bem simples, galera, desmontar a parte de trás do DSi, retirar com cuidado, o circuito como na foto,e fazer o seguinte, usando Álcool comum,isopropílico,o mais indicado.

1- derrame o alcool por cima do botão, não precisa ser muito.
2- com um palito de dente, quebre a ponta dele, para não ter perigo de danificar nada.
3- pressione o botão com o palito, derrame um pouco de álcool por cima, e faça movimentos circulares, com o botão pressionado,
4- deixe secar e monte novamente.

Fiz no DSi do meu, tá funcionando perfeitamente, igual quando comprou.
Use chaves apropriadas, para não danificar os parafusos, e cuidado para não perder nenhum.

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

2 comentários:

  1. Pow cara vlw ai pelo comentário lá no meu blog ( o http://meu-nds.blogspot.com/ ) XD o seu tbm é da hora , muito bom esse tutorial , tbm achei exelente aquele desentupidor de cartuchos ... Cara vc fez uma luminária com um mouse kkkk muito legal. Se for do seu interesse entra em contado depois comigo pra gente trocar umas ideias. Meu blog ta meio parado pq to sem tempo pra mexer mas depois eu revivo ele ^^

    ResponderExcluir