shadowvp2 - Search

Translate

sábado, 11 de junho de 2011

MIDI Voices






Bom isso foi meio que do nada,vi minha mãe ouvindo uma música em um site, na época minha net não era tão veloz, quando fui ver, a música estava no formato MIDI, e eu me perguntei como isso é possível? a qualidade não era das boas, e tocava no player do site sem lag, daí resolvi investigar, eu tinha ganhado um SE K200, aquilo só de bom é a câmera, po incrível que pareça, não rodava mp3, nem wma, nem nada, pelo fato de só ter 4MB se não me engano para fotos e toques polifônicos, bom deu certo eu tenho algumas gravadas em um dvd, a maioria, são do In Flames, como ja devem perceber sou fã, uma música de quase 7MB ficou com 435KB, da pra ouvir beleza, claro que com qualidade inferior, mas rodou até no meu k200 como MIDI, fiquei muito louco quando deu certo, ai comprei o N5200XpressMusic, hoje fui pesquisar na net se alquem tinha feito um, pra minha felicidade ninguém fez, então resolvi fazer, e explicar passo a passo, estarei postando, o mais rápido possível.

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares