Pesquisar neste blog

Language

sábado, 5 de março de 2011

Philips 150s Control Locked


Fiz uma pesquisa sobre essa serie de monitores da Philips
e vi muitas pessoas falarem sobre ele travar os botões sozinho,
BUG né, bom resolvi abrir e ver o q podia fazer, mas e problema
de programação dele mesmo, mas resolvi o problema chato tirando
a placa dos botões, não aparece mais nada, resolvido sem prescisar
reprogramar ou trocar o chip, como ja vi acontecer em alguns casos
bom a dica que dou pra vocês, é simplesmente tirar a placa das teclas.
Facinho!
Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

6 comentários:

  1. Prezado, boa noite!!!
    Vamos supor que em todos sejam como vc, e em se tratando de facilidade e ainda falando de SOFTWARES, recomento entrarem neste endereço e colocarem seus respectivo modelo de monitor, o meu resolveu pois tratava-se de dois problemas relativos a este BUG: 1º Monito travando e entrando mensagem de CONTROL LOCKED e a outra é que ele entrava no menu sozinho e isso me chateou muito. FOI A MELHOR SOLUÇÃO ENCONTRADA, E NÃO INVALIDANDO A SUA, PORÉM, NEM TODOS SOMOS TÉCNICOS...
    http://www.p4c.philips.com
    GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  2. cara meu monitor estava com o mesmo problema e o q q eu fiz só troquei o cabo de vídeo do monitor e até hoje não deu mais isso acredito que pode ser falta de compatibilidade dos cabo do vídeo do monitor porque eu estava usando um q veio no monitor da lg ai lembrei que eu tinha um daqueles antigos de monitores samsung de 14 crt.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no monitor da minha tia fiz todos os testes possíveis, cabo vga, alimentação, estabilizador,

    Fui eliminando os possíveis causadores, até que por último fui investigar internamente, até chegar na placa dos botões, mas se o seu foi resolvido com a simples troca do cabo, beleza! fica a sua dica aqui no blog!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito obrigado, retirei a placa e agora está tudo ok. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo feedback colega! Feliz que deu certo resolver o problema aí!

      Excluir