shadowvp2 - Search

Translate

terça-feira, 1 de março de 2011

Montando nova case Nokia 5200, Atenção!!!






Bom comprei uma carcaça nova pro meu celular e a moca perguntou se eu queria que o rapaz trocasse ela, era rapidinho, bom eu sou muito desconfiado das pessoas que trabalham com celular, nao generalizando, porque conheço ótimos profissionais, sao poucos ,mas ótimos e honestos.

blza, dai fui trocar em casa.Tive que fazer uns ajustes no teclado novo, e fui montar,

nao foi rapidinho nao, demorou uns 30 min, depois de montado tudo certinho, comecei a achar etranho porque eu sempre atendia as chamadas deslisando ele pra cima, dai fui examinar a carcaça antiga e notei a existencia de um ima proximo ao cabo flat, ali estava a resposta, foi so desmontar a parte de cima tirar o lcd, a placa e depois montar tudo de novo com o ima claro , mission complete.

ahh tbm os auto falentes do modelo 6085 sao compativeis com o do 5200, troquei ele tbm,minha mae tem o 6085 ja mandou pro conserto, mas celular de flip sacome ne
a nokia ja deveria ter feito um flip sem cabo flat com um irda 2 por exemplo , dai acabariam os problemas de cabo flat e dores de cabeça dos consumidores.


Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares