shadowvp2 - Search

Translate

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sonho ou Verdade, Numero 3


Bem,tudo começou no ano 2000 tinha 13 anos de idade, moravamos no segundo andar, na manha daquele dia, meu pai viu algo estranho redondo pairando o nosso predio, ahhh! eu disse sem olhar , deve ser balões meteorológicos, vi no jornal que estavam soltando.

Na noite desse mesmo dia dormimos de janela aberta, e meu sonho, nao sei se foi sonho mesmo, essa foto mostra o que vi naquela noite, muito parecido mesmo, mas ao invés de 3 era apenas 1, sondando meu cérebro ou algo do tipo, eu estava deitado, fazia frio, quando me dei conta do rosto que vi, tentei gritar, mas nao saia nada, bem tipico de pesadelos, eu estava todo tempo de olhos abertos quando voltei, o Alien estava se transformado lentamente na lampada do meu quarto, e meu irmao me olhando, me vendo tentar gritar, e me mexendo comigo, sacudindo sei la.

Aos 20 anos tive a mesma visita deles, dessa vez eles falavam que na terceira vez eu teria que ir com eles e nao havia modo de impedir, eles disseram que o tempo deles eram muito curto e o meu muito longo comparado ao deles.


Depois das Visitas dos Aliens, ums seres escuros sem face, sem reflexo, sem sombras
comecaram a me observar, as vezes os vejo, eles nao se comunicam de nenhuma maneira,
apenas ficam me encarando, o que mais vejo e o de capuz, quando meu pai estava trabalhando
embarcado dormi no mesmo quarto que minha mae , ela na rede e eu na cama, dai ele apareceu e ficou brechando na porta, tentei gritar mas foi inutil, minha mae me acordou, e corri pra ver pra onde ele ia, ele entrou na sala e sumiu, esses aparecem com mais frequencia, parece que ficam me vigiando, bom so contei essa historia ao meu pai, ele nao desacreditou, e disse que no campo onde ele estava trabalhando, e uma mata aberta, ele disse que luzes estranhas aparecem direto.

O mais interessante e que ao terminar e publicar essa postagem fui buscar sobre o numero 3 e achei algo bem interessante, que parace falar exatamente de mim aqui. nao acredito nesses negoco de numerologia mas me chamou a atencao.

Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares