shadowvp2 - Search

Translate

sábado, 10 de abril de 2010

Nintendo 3DS ??

Provavelmente vocês já devem ter lido na internet a respeito do novo portátil da Nintendo, previsto para março de 2011. Só que ontem eu xeretei muito a respeito disso e encontrei supostas fotos no novo portátil. Dêem uma olhada !





O que me chamou a atenção, é que o nome do console é 3DS, então pela lógica do "DS", deveria haver a segunda tela. Se bem que essa outra foto me deixou com uma pulga atrás da orelha.




Sinceramente, acho que a Nintendo não iria fazer a porcaria de uma tela dividida, afinal iria dificultar muito a jogabilidade dos jogos do Nintendo DS e DSi. E até agora eles não se posicionaram a respeito dessas fotos... E3 chega logo pra tirar essa dúvida de uma vez =X. E mais algumas fotos !









PS:Isso deixou de ser um portátil ! =P

2 comentários:

  1. Feinho né?? E eles lançam deste tamanho pra fazer depois o marketing da versão slim ou lite, pra sair mais caro, lógico.

    ResponderExcluir
  2. Não axei muito a cara do big N, quando eles criam algo é ºoº, e concerteza vai ter retrocompatibilidade, será que aquele pontinho preto é a câmera? e ele ta muito a cara do PSP, só esperar a E3.

    ResponderExcluir

Postagens populares