shadowvp2 - Search

Translate

quarta-feira, 10 de março de 2010



O Windows Mobile suporta inúmeros aplicativos, de jogos à navegadores, editores, players e muitos outros, estou no momento usando o ipaq h2200 com Windows Mobile 2003, da hp, um modelo antigo mas bem projetado, considerado o melhor modelo na sua época, leve, compacto, e com Slots
Sd e Cf.

Estou estudando Suéco e o Pocket Translator é uma ferramenta muito útil com suporte para 7 línguas com suéco francês e alemão, "Inglês sempre tem."

Outro aplicativo interessante é o Voice Comand, ele funciona em conjunto com o windows media player, minhas músicas estão todas no cartão SD, apenas aperto o botao para falar, e pronuncio o nome do grupo ou album,sem perder tempo de procurar, ele até diz o nome da faixa que está tocando, também pronuncia as tarefas ajendadas, compromissos entre outros.

Antivírus, encontrei dois, o da Symantec e o Avast, instalei o da Symantec, rápido e leve, outra ferramenta muito importante, que não pode faltar de maneira alguma é o Pocket Mechanic, ferramenta indispensável, permite fazer desfragmentação Scandisk, e até limpesa de registros. O PHM RegEdit é o Regedit do WM, nem presciso falar mais nada. Outro aplicativo Exelente é o TCPMP (the core pocket media player) melhor que o Windows Media player. O Adobe Reader também não pode faltar.



LISTA BÁSICA:

Adobe Reader - Leitor de arquivos pdf

MortPlayer -Player de mp3(economiza muito a bateria)

Voice Comand- Comando pela voz

Pocket Mechanic- Pacote de Ferramentas

TCPMP - Player de audio e Video com Xvid

Opera Browser - Navegador de web

Pocket Tablet - usa a tela do pocket como tablet no Windows CE paint - Paintbrush do WM

GSPocketMagic - funciona como o botao iniciar, tem ate opções para reiniciar o pocket sem apertar o botao de reset, ele tambem tem opçao de fechar programas para que nao fiquem ocupando memória

ilauncher - Excelente, ele cria atalhos na área de trabalho economizando tempo, na hora de buscar algum aplicativo

Skype - aplicativo para bate papo e video-conferencia

Nyditot Virtual Display - permite rotacionar a tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares