shadowvp2 - Search

Translate

segunda-feira, 22 de março de 2010

Jogo da Semana


O jogo dessa semana é o excelente (que pra mim já virou clássico) Rhythm Heaven. O jogo é basicamente você ter ritmo na sua mão (Stylus), e acompanhar o minigames mais sem sentido (que por coincidência é dos mesmos criadores de WarioWare).

Nesse jogo você pode virar um fã de uma garotinha (na pele de um macaco) aplaudindo ela de acordo com a canção, ou até participar de um coral de crianças. Rhythm Heaven foi bastante elogiado por ser um jogo simples com um objetivo muito... simples!

Rhythm Heaven também tem uma versão para o Game Boy Advance que se chama "Rhythm Tengoku" somente lançado no Japão (Infelizmente), mas o jogo é de ritmo... então você não precisa aprender japonês para poder jogar.

Um jogo simples e que com certeza vai dar um "escape" para as aulas chatas também! =P

OBS: Não sei se vocês viram esse vídeo... É só a simpática Beyoncé tentando quebrar um Nintendo DSi com a ignorância, Rancor e Ódio... jogando Rhythm Heaven...

http://www.youtube.com/watch?v=rEYpflE1mJk

O Ministério da Nintendo ADVERTE: A tela é SENSÍVEL ao toque. Não repitam isso em casa ou em qualquer outro lugar (para o bem do seu Nintendo DS! =D

Um comentário:

Postagens populares