shadowvp2 - Search

Translate

domingo, 2 de janeiro de 2011

Rumble Pack do ShadowVp sem pilha


A pedido dos leitores do Blog do ShadowVp aqui está o meu Rumble Pack ja com o hack pra usar sem pilhas, somente com a energia que vem do proprio cabo do joystick, desculpem ae a solda mau feita hehe meu ferro de solda ja estava um pouco velho, preferi soldar o resistor atras, pq alem de ser mais facil nao ha o risco de soldar sem querer algum outro componente. Na trilha tem pontos dourados, de cobre, solde por eles e bem melhor d q raspar a trilha.

A trilha nao e a linha mais escura, e o caminho mais grosso na placa, qualquer duvida veja minha outra postagem para se basear no ponto onde vai soldar.



Ahhh lembrando, fotos tiradas perfeitamente com um nintendo DSi.
Parabens pela otima camera Nintendo 1000 x 0 na cristal eye do meu note ACER.




Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

2 comentários:

  1. Obrigado cara!

    porém, será que este esquema pode roubar a energia do controle/console causando um defeito a longo prazo?

    Att,

    José Henrique

    ResponderExcluir
  2. ja faz tempo que fiz, e jogava direto perfect dark,turok 2, jogos que ativam o Rumble, já faz mais ou menos 5 a 6 meses, mas infelizmente meu pai foi jogar e ligou a fonte direto ;( to sem 64 por enquanto. eu ia fazer o overclock, mas fiquei na dúvida se alteraria a velocidade do jogo, som,ae desisti, por enquanto

    ResponderExcluir

Postagens populares