shadowvp2 - Search

Translate

sábado, 26 de maio de 2012

Firmware - Advantek Networks :AWN - AP - 54MR


Aconteceu o Seguinte problema, meu pai trouce ele da cidade onde eu morava, e quando fui ligar, o led do power só fazia piscar, troquei a fonte mas deu na mesma, como no manual não havia nada dizendo, o que geralmente era pra vir todos os códigos de erro.

Tive que procurar outra saída para fazer ele ligar, achei o que seria uma porta usb na mb do router, consegui ligar, sem que o power ficasse piscando, quando conecto o cabo na lan, o led da lan acende normal, mas da problema na hora de servir o endereço ip, dando mensagem de rede nula ou limitada, estou tentando contornar esse problema, o link do firmware está abaixo, baixado diretamente do site do fabricante.

Dowmload do Firmware (RTL8186) Advantek Networks :AWN - AP - 54MR Leonardo Brito de Oliveira (ShadowVp)

*link atualizado 2013*

8 comentários:

  1. O meu começou a piscar a luz do power, não conseguia fazer nada, a conexão sempre caia, resolvi abrir,

    dentro dele vi esses quatro pinos, bem familiares, fiz testes descobri depois que era uma conexão usb, cortei um cabo de um mouse velho e soldei o vermelho no primeiro pino, do lado onde tem j4 na placa,

    a luz de power estabilizou e pude fazer alguns testes, mas fique sem tempo devido o trabalho, essa semana vou dar uma olhada.

    o firmware do meu corrompeu devido a uma queda de energia, quando voltou danificou a fonte, quando fui testar o roteador, o fw tinha ido pra cova heheh.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amigo vc ainda tem a firmware desse AP para me enviar por e-mail ?

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma vasculhada por aqui, que o mf me deu um kick, e deve estar no meu hd antigo.

    Assim q encontrar te mando a resposta.

    ResponderExcluir
  4. https://mega.co.nz/#!sANTASZA!C63R7lnVefAEHSCNHo4G7DJeWhRuiS_BR_q3bEvGkR8

    Depois de muita procura encontrei!

    ResponderExcluir
  5. Você pode explicar o USB? que os pinos de saída são e como conectá-los? oh e que testeas software? Obrigado. Me desculpe, eu não falo Português

    ResponderExcluir
  6. Martin, o que achei que fosse a usb,é a JTAG, mas serviu para o que eu queria, que era de ligar o roteador, e tentar instalar o firmware pela porta Lan dele via tftp.

    ResponderExcluir

Postagens populares